Estamos acostumados a pensar em Inovação como grandes mudanças. Pensamos em Google, Apple, Facebook, no automóvel, na lâmpada elétrica. Mas nem todas as inovações são grandes assim. A maior parte delas acontece todos os dias, feitas por empresários atentos às necessidades de seus clientes. Uma de cada vez e em pequena escala.
E quando nos deparamos com anos difíceis como este, mais do que qualquer outra coisa, inovar é preciso. Inovar para gerar valor novo e se diferenciar dos competidores.
Empresas que são capazes de gerar inovação repetidas vezes de forma consistente são grandiosas, emocionantes. Elas conquistam os corações e as mentes de seus colaboradores e clientes. Crescem, são relevantes, insubstituíveis. Elas mudam o mundo!
Vamos falar de Inovação e mudar o mundo?
Em tempos turbulentos os amadores não têm vez. Improviso não é suficiente. Sorte não é tudo!
Em anos como esses, o consumidor fica mais exigente, valoriza mais seu dinheiro e não quer mais do mesmo. Ele quer mais!
E como oferecer mais?
Mais do que qualquer coisa as empresas têm que inovar. Inovar para gerar valor novo, diferenciação, e ter Sucesso!
E tudo começa por você!
Você vai precisar perceber a realidade de uma forma diferente, criar soluções diferentes e atuar de forma diferente.
Na palestra a Inovação Pode Ser Você, Daniel Castello conversa sobre tudo isso. De forma prática e dinâmica ensinará os segredos para que você saia capacitado e entusiasmado a fazer as inovações necessárias para reencontrar o caminho do sucesso.
Construída com exemplos reais de empresas que estão inovando e gerando valor novo tanto no Brasil quando fora, a palestra Para Crescer, Inovar! tem o propósito de desmistificar o tema provando que todos podem e devem inovar!! Micros, pequenas, médias e grandes empresas.
A busca pela inovação deve estar no dia a dia das organizações, pois inovar não é algo misterioso, é simplesmente fazer diferente e gerar valor novo com isto!
Ao final da palestra as pessoas se sentirão motivadas a fazer diferente o que fazem, sejam em seus produtos, serviços ou ainda a forma de se relacionar com clientes.
© 2016 - Daniel Castello